Rui Orlando destaca Matias Damásio como melhor cantor da actualidade em Angola

O cantor angolano Rui Orlando um dos rostos promissores da nossa música, considera Matias Damásio como o melhor do seu ramo artístico.
Numa entrevista cedida à “Fama ao Minuto”, o cantor não ocultou a admiração que nutre pelo companheiro.
Matias Damásio é para muitos artistas da nove e velha geração uma inspiração, pois o mesmo acarreta o dom da composição e canto.
Sua canções são sucessos dentro e fora do país, tendo sido destacado com o prémio de melhor artista africano da lusofonia, nos prémios “Play”.
Matias Damásio
Simples e sincero, Rui Orlando revelou que o autor da sucesso “Matemática do amor” é sua inspiração, e sonha fazer uma musica com ele.
“É um sonho que já está perto (risos). Por ele ser, para mim, o melhor artista actual em Angola, causa uma grande pressão”
Quero fazer algo com ele que realmente seja muito bom, eu sei que já posso fazer isso,
Mas não sei se vou ter coragem, contudo, vou ganhar essa coragem (risos)”, explicou Rui,
Para além deste ícone de Angola, o menino da Ls Republicano almeja também fazer um dueto com a Yasmin e David Carreira.
O cantor que confessou que por pouco tirava a sua própria vida, esteve em Portugal apresentando os seus trabalho.

Relê o Rui Orlando disse quanto ao seu suicídio:

“Eu só não fiz coisas piores, porque eu sempre senti que de certa forma existe alguém que me protege.
“No momento que eu estava a dormir, lá em Portugal fazia muito frio”
“Eu estava a dormir e estava com pensamento tipo; já que não me matei hoje, amanhã vou-me matar sem falta”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem