Lágrimas tomam conta de Erika Nelumba ao interpretar a música “Filha de Deus”

A talentosa artista Erika Nelumba não conseguiu conter as lágrimas quando interpretou o seu sucesso musical “Filha de Deus”.
Dona de uma voz que lhe destaca das demais artistas, a cantora apresenta um repertório com inúmeros hit`s de sua autoria.
Depois de afastar-se da música devido a sua formação e consequentemente o seu trabalho, a mesma reatou a carreira artística e com músicas novas.
A letra da música “Filha de Deus” acarreta uma mensagem forte capaz de comover quem a ouve.

Conheça mais a cantora Erika Nelumba:

Erika Judite Pimentel Nelumba, nasci aos 19 de Maio de 1983 e sou natural de Luanda.
Sempre gostei de cantar. Tudo aconteceu de forma muito natural, sem que eu planeasse.
Comecei por participar em concursos de “karaokê“, apenas para me divertir e acabei por conhecer um produtor musical, com o qual gravei o meu primeiro CD.
Sempre pude contar com o apoio dos meus pais, amigos e familiares… Além disso, penso que Deus está sempre presente na minha vida.
Porque nunca me sinto sozinha e sempre que se fecha uma porta, abrem-se duas!
Não me lembro de ter passado grandes dificuldades, em parte porque sempre fiz tudo com prazer.
Tenho uma grande vontade de aprender cada vez mais e sinto que ainda tenho muito caminho pela frente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem