Esposa de Luanda Ganha Kz 440.678.550,00 Trabalhando em Casa e Esconde Do Marido Por 3 Anos


Imagine esconder um segredo de Kz 440.678.550,00 do seu cônjuge por mais de 3 anos. Você conseguiria? Leila Mavuba, de Luanda, com dois filhos, arriscou o casamento e a família para esconder um segredo chocante do marido.


Marcello e Leila Mavuba, moradores de um antigo bairro em Luanda, casaram-se em 2004 depois de vários anos de namoro. Marcello trabalhava como engenheiro na cidade, e Leila aceitou um emprego como recepcionista em uma clínica local. Depois do nascimento do primeiro filho, Jon, em 2008, eles decidiram que Leila deixaria o emprego para ficar em casa com as crianças.


A indústria manufatureira foi profundamente atingida durante a crise financeira de 2008. Felizmente, Marcello não perdeu o emprego, mas ele teve que trabalhar mais horas e aceitar uma grande redução salarial para ajudar sua empresa a sobreviver.

“Marcello estava nos sustentando, mas percebi o quanto ele ficou cansado. Tentávamos economizar todo o dinheiro que podíamos, mas nunca parecia ser o suficiente", Leila contou. “Realmente não sabíamos o que iria acontecer. O mercado se recuperava, mas caía outra vez. E, àquela altura, eu estava grávida de Emma, então simplesmente rezávamos pelo melhor.”

“Realmente não sabíamos o que iria acontecer, do ponto de vista financeiro. Simplesmente rezávamos pelo melhor.”
Leila Mavuba

Logo após o nascimento de Emma, Leila estava navegando no Facebook uma tarde e viu um anúncio dizendo que poderia ganhar Kz 357.395,39 por dia em casa. Curiosa, clicou nele e fez algumas pesquisas. “Tinha umas resenhas excelentes de muitos usuários, então eu senti mais segurança de me cadastrar no sistema. Não é como aqueles golpes para 'ficar rico rápido' em que você tem que vender coisas para ganhar dinheiro. Se tivesse que vender coisas, eu não teria me inscrito”, contou Leila.


O uso da internet para trabalhar em casa se tornou uma das maiores tendências mundiais, e recentemente estourou na Angola. OlympTrade é um software de negociação automática que ensina a negociar Bitcoin para ganhar dinheiro on-line. Não só ensina, como também abre as ordens para você automaticamente, com base em um algoritmo sofisticado. Tudo o que você precisa fazer é preencher um pequeno formulário on-line para ter acesso ao sistema.


“Eu estava nervosa para iniciar o sistema. Não sei mexer muito bem no computador, mas eles ensinam a fazer tudo o que você precisa saber. Eu realmente só sabia navegar na internet, mas essa era toda a habilidade de informática que eu precisava. Eu também não queria que o Marcello sentisse como se ele não estivesse sustentando a nossa família”, contou Leila.

“Eu estava nervosa para iniciar o sistema. Eu não queria que ele sentisse como se não estivesse sustentando a nossa família.”
Leila Mavuba

Depois de suas duas primeiras semanas usando o sistema, ela recebeu dois cheques no total de RKz 549,165 Leila decidiu que precisava de uma maneira de esconder esse dinheiro até que reunisse a coragem de dizer ao Marcello sobre seu novo trabalho. Então, ela secretamente abriu uma conta bancária sem o conhecimento do marido e solicitou que os cheques fossem depositados diretamente naquela conta a cada semana.


E a vida seguiu normalmente por 3 anos. Marcello ia para o serviço enquanto Leila trabalhava no sistema OlympTrade em casa. Ela não mexia no dinheiro da conta secreta. “Foi muito difícil para mim manter um segredo tão grande do meu marido. Senti como se o estivesse traindo, mas eu tinha receio de lhe dizer mais. Agora que relembro, fui tola de não contar para ele”, disse Leila.



No início do ano passado, Marcello perdeu o emprego. Foi muito difícil para ele, e Leila decidiu que era hora de lhe dizer o que ela vinha fazendo todos os dias. Então, uma tarde, ela foi até o banco e sacou todo o dinheiro da conta secreta que ela vinha acumulando por mais de 3 anos. Até então, ela tinha acumulado mais de Kz 351.447.806,50 na conta.


“Leila sentou-se ao meu lado e me disse que ela estava escondendo algo de mim, e que Deus teria vergonha dela”, contou Marcello. “Então, ela tirou um cheque do bolso e me entregou. Era um cheque de 351.380.685,90 no nome dela, assinado pelo nosso banco. No início eu não acreditei, mas depois ela me contou sobre o sistema OlympTrade"


“Marcello ficou em silêncio no começo. Achei que ele estivesse com raiva e que estivesse pensando em se divorciar de mim. Mas então ele começou a chorar e me abraçou. Eu disse o quanto estava envergonhada e arrependida, mas ele simplesmente exclamou o quanto estava aliviado que suas orações por uma solução para os nossos problemas financeiros tinham sido atendidas”, contou Leila.


"Minhas orações foram atendidas. De Kz 0, passamos a ganhar em torno de Kz 348,676 todos os dias"
A história de Marcello e Leila foi compartilhada em centenas de meios de comunicação locais, incluindo blogs, reportagens e noticiários locais. Quando descobrimos a história, imediatamente pedimos para contá-la na nossa reportagem local.

Desde que lemos sobre a história de Leila, enviamos Carlos Ferreir , nosso próprio repórter da AO Noticias, para testar e avaliar a experiência dele com o OlympTrade .

Confira como foi para ele:

O primeiro passo foi bastante simples: eu digitei algumas informações, como nome, sobrenome, endereço de e-mail e número de telefone. Depois disso, o formulário foi enviado. Em seguida, fui redirecionado ao painel de controle do OlympTrade. Tudo parecia muito simples, mas eu não tinha a menor ideia de como negociar Bitcoin.
O próximo passo foi entrar em contato com um trader confiável do . Foi aí que as coisas realmente começaram a fazer sentido. Ele me explicou que, se eu tivesse investido 17 dólares em Bitcoin em 2011, hoje valeriam US$ 295.000,00. Então ele explicou que, se a tendência for negativa, devo apostar que a ação vai cair. E vice-versa. É realmente simples assim.
Eu estava um pouco cético e não queria investir muito, porque eu não tinha experiência anterior. Então, meu OlympTrade trader sugeriu que eu começasse a negociar com o mínimo de US$ 250.
Meu trader explicou que, em média, os usuários ganham US$ 4.000 até a segunda semana, e geralmente começam com o investimento mínimo de US$ 250. Eu usei meu cartão de crédito para adicionar o dinheiro e selecionei algumas moedas com base na orientação do meu trader.
O app OlympTrade começou a executar as transações e, em poucas horas, realizou lucro em 87 das 93 escolhas. Com as escolhas que o meu OlympTrade me mostrou, eu esperei apenas 23 horas e, quando voltei, já tinha US$ 700,66 na minha conta.
Comecei com apenas US$ 250 e depois de menos de 2 semanas ganhei US$ 1.280 NUM ÚNICO DIA! Desde então, OlympTrade tem me ajudado a ganhar milhares de reais. Na semana passada, eu li sobre como a Suécia, Alemanha, China, Japão e Coreia do Norte estão adotando as próprias criptomoedas. Naquele momento, eu soube que esta é uma verdadeira revolução financeira.
Eu recomendo muito usar o meu consultor Mark F. do OlympTrade. Ele me ajudou a ganhar essa quantidade de dinheiro em apenas duas semanas e isso mudou a minha vida para sempre; essa plataforma torna tudo MUITO FÁCIL, e eu estou aguardando o momento em que o Bitcoin vai atingir os US$ 50.000.

Como começar:

1º Passo: Vá para o link abaixo e clique.
2º Passo: Assista ao vídeo no OlympTrade e configure a sua conta. Eles indicarão o que você deve fazer.
3º Passo: Um trader experiente do OlympTradeligará para você, explicará como começar e responderá a quaisquer perguntas que você tiver.
4º Passo: Deposite o seu investimento inicial (no mínimo US$ 250) na plataforma de negociação. Isso é necessário para começar a negociar. Em média, os usuários ganham US$ 4.000 até a segunda semana com o investimento inicial de US$ 250.
5º Passo: Você deve receber seu primeiro cheque aproximadamente em uma semana. Ou você pode começar a recebê-los diretamente na sua conta bancária. Seus primeiros cheques serão de cerca de Kz 1,263,953 a Kz 1,743,383 por semana. Esses valores podem aumentar, dependendo de quanto tempo você dedicar às negociações.

Mas não perca tempo, porque o cadastro só fica aberto por mais uma semana, e as vagas estão acabando depressa.
 Somente 7 vagas disponíveis em 17th Julho 2019
Apresse-se! A oferta é limitada e a promoção terminará em
17th Julho 2019 à meia-noite.
Você poderia ter tanta sorte quanto Leila e trabalhar em casa com muito sucesso. Seria quase insensato não aproveitar a oportunidade!
Entrevistamos o CTO do OlympTrade, Robert Drijver, para que ele pudesse explicar melhor como funciona o OlympTrade

Perguntas frequentes:

Pode nos dizer como o OlympTrade funciona?
OlympTrade inão é apenas uma plataforma de negociação; nós usamos um software para analisar tendências. Nossos traders têm acesso a milhões de robôs automatizados que usam as mídias sociais e coletam dados em tempo real: mensagens, imagens, textos, vídeos e tudo o que as pessoas dizem publicamente. Em seguida, analisamos todos esses dados em busca de assuntos relacionados a Bitcoin e outras criptomoedas. Assim que temos um assunto específico sobre uma criptomoeda que reflete uma tendência, nós analisamos se a tendência é positiva ou negativa. Se a tendência for positiva, nós apostamos que o preço vai subir. Se a tendência for negativa, apostamos que o preço vai cair. É realmente simples assim.
Com que frequência o OlympTrade se engana?
Não é muito frequente. O que as pessoas dizem nas mídias sociais é real, está lá e é verdade, portanto raramente cometemos erros. Nosso software ainda está em fase beta, mas já mostra 93% de transações bem-sucedidas. Isso significa que, de 100 transações que são executadas automaticamente pelo OlympTrade, 93 serão lucrativas.
Quanto dinheiro um usuário comum do OlympTrade pode ganhar?
Depende muito do valor investido e do trader com quem ele estiver trabalhando. Vamos usar de exemplo um usuário que comece com US$ 250 e aposte US$ 10 por transação. Em 24 horas, a plataforma OlympTrade terá executado cerca de 200 transações com base nas tendências das mídias sociais. Aproximadamente 174 dessas transações serão lucrativas e 26 levarão a perdas. Isso significa que o usuário ganhará cerca de US$ 1.740 e perderá US$ 260. Ou seja, um lucro de US$ 1.480 num único dia. O trader cobra algumas comissões pequenas, mas elas geralmente não passam de 2%.
Já aconteceu de um usuário ter perdido o investimento?
Não, nunca aconteceu de um usuário perder o capital investido. Mesmo no pior dos casos, sempre houve lucro.
Quanto custa para falar com um trader do OlympTrade?

Não cobramos pela orientação dos nossos traders, mas eles cobram uma pequena taxa de corretagem, que varia de 1,7% a 2,5%, dependendo do volume da transação. Mas eles valem muito a pena; se tivesse começado a negociar na semana passada com US$ 250, você teria ganhado US$ 725 nas primeiras 24 horas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem