Diva Ary reconhece qualidade artística de Pérola e aceitaria um dueto

iva Ary reconhece qualidade artística de Pérola e aceitaria um dueto
[adrotate group="4"]
A diva do povo angolano Ary, reconheceu a qualidade artística de sua colega Pérola e garantiu que aceitaria fazer um dueto com a mesma.
Sentada no sofá do programa “Sem Limites”, com o apresentador Benvindo Magalhães, a cantora falou abertamente de vários assuntos.
Momento fotográfico com a Diva Ary
Aproveitando este momento, alguns fãs questionaram sobre o casamento da Ary e um possível dueto com a Pérola.
“O casamento estava para ser dois anos atrás, só que “mbora” a vossa diva se acelerou, engravidei”
“Eu não queria casar gravida, não sou contra quem case, as pessoas são livres de escolherem”.
“Eu quero se rebentar no meu casamento, beber e se rebolar no chão, no meu casamento quero “tchilar” como você “tchilou” no teu”, falou ao “BV”.
E revelou que neste momento estão a analisar a próxima data do enlace matrimonial.

Sobre a questão relacionada à Pérola, Ary respondeu:

“Lógico que eu aceitaria primeiro: Porque ela é uma excelente artista, segundo; porque sou fã dela como artista e terceiro; não custa nada”
“Tudo em prol da nossa boa música angolana, pela nossa cultura, eu aceito e aceitaria sim senhora se me fizessem um pedido”, afirmou.
A nossa Pérola angolana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem