ASAP Rocky: Como um vendedor de drogas se transformou em um rapper de sucesso

A$AP Rocky está sendo vítima de violações graves dos direitos humanos

Asap Rocky tem uma boa fortuna, mas isso não pode valer muito se ele continuar preso.

Embora ele tenha nascido na pobreza, o rapper A$AP Rocky fez milhões de dólares através de sua carreira musical, seu senso de moda e produção.
Recentemente o rapper foi acusado de um crime na Suécia, e ele poderia enfrentar uma possível punição de dois anos de encarceramento. Isso pode retardar seu potencial de ganho, mas ele já trouxe para casa uma fortuna.
O Celebrity Net Worth diz que a fortuna de Asap Rocky é  cerca de US $ 6 milhões. No entanto, Forbes coloca sua fortuna muito mais alta, estimando que ele vale US $ 14,5 milhões.
Enquanto aguardamos o julgamento de Rocky e esperamos ansiosamente que ele saia da cadeia o mais rápido possível, separamos 5 fatos sobre Asap Rocky e sua fortuna que poucas pessoas sabem ou imaginam que o rapper passou para conseguir.

Contrato milionário de música, marca de roupas e muito mais.

A música de  Rocky começou a chamar a atenção em 2011. Ele desenvolveu seguidores quando os singles “Peso” e “Purple Swag” começaram a explodir na internet.
Como resultado disso, ele conseguiu um contrato de US $ 3 milhões com a Sony, RCA Records e Polo Grounds Music, de acordo com a Celebrity Net Worth.
Um álbum seguido depois disso e uma marca de roupas. Usando o pseudônimo Lord Flacko, ele também é produtor. Seu patrimônio líquido vem de uma compilação dessas fontes. Ele disse à Forbes sobre sua linha de roupas: “Eu quero estar no campo e ser respeitado como um criador de idéias originais. Quero que saibam que veio de mim, não de uma fonte externa, não de alguém que odiava rap.”

O nome verdadeiro de A$AP Rocky é Rakim Mayers, e essa escolha de nome tem suas raízes na música.

De acordo com Biografia , Rocky “nasceu no Harlem de pais de Barbados” e foi nomeado Rakim Mayers “em homenagem ao herói de hip-hop de sua mãe, Eric B & Rakim”.
Sua mãe Renee Black também nomeou sua filha como Erika B. A irmã de Rocky, no entanto, morreu em 2016. ASAP Rocky começou a fazer rap quando tinha apenas 8 anos de idade. Seu irmão Ricky, 20 anos, foi assassinado por um comerciante rival.

A infância de Rocky estava cheia de instabilidade.

“Rocky, sua mãe e duas irmãs passaram um tempo morando em abrigos”, relatou Biography.com. “Eles se movimentavam com frequência: Harlem, Bronx, Filadélfia e Carolina do Norte”.
Rocky levou a MTV para um desses abrigos. “Houve muitos momentos difíceis neste lugar”, disse ele à MTV. “Mas não é o fim do mundo porque a vida é o que você faz. [Há] pessoas por aí que melhoraram, mas este é um lugar que ajuda as mulheres a se levantarem – com a ajuda do governo e, antes que você perceba, as coisas estão bem. ”

Rocky se mudou com sua mãe para Nova Jersey e começou a gastar sua grana em carros de luxo.

Segundo o The New York Times, Rocky mudou-se com a mãe para Elmwood Park, em Nova Jersey. “Eu precisava de paz mental para ser criativo, precisava de paz de espírito porque estava ganhando dinheiro de rua e não queria ninguém tentando matar minha família”, disse ele ao The Times.
A$AP Rocky gastou algumas de suas riquezas em carros esportivos caros. Por exemplo, ele comprou Ferraris, um Lamborghini, um BMW e um Lexus.

ASAP Rocky costumava ser um traficante de drogas

O rapper costumava ganhar dinheiro de maneira menos respeitável: tráfico de drogas. O pai de Rocky foi preso por tráfico de drogas quando tinha 12 anos, de acordo com. Em 2012, o ASAP Rocky escreveu no Twitter que seu pai havia morrido.
O rapper seguiu o exemplo por um tempo, também lidando com drogas. Ele disse ao Independent que ele uma vez vendeu maconha e crack no Bronx.
“A maioria dos rappers vendeu drogas em algum momento e eu odeio ser tão clichê, mas é assim que minha história também aconteceu”, disse ele ao site.

Não é apenas música que ganhou fãs do A$AP Rocky: seu senso de moda faz sucesso.

A GQ Magazine descreveu -o desta forma: “A realeza do estilo Hip Hop e o estilo independente,  A$AP Rocky tem uma legião de fãs que esperam cada um de seus movimentos e o lançamento de Testing, seu último álbum, é apenas um indicador disso”.
De acordo com a Complex, Rocky ficou nas listas das pessoas mais bem vestidas do mundo e apareceu em “numerosas campanhas publicitárias de todos os gostos, de Alexander Wang a Dior Homme”, e ajudou marcas como Black Scale e Hood By Air a conquistar sucessos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem