“Inclusive, até as pessoas que acreditamos que são gênios trabalham com outras pessoas para desenvolver seu próprio estilo. Na Argentina, embora Messi seja maravilhoso, eles têm problemas para vencer a Copa do Mundo”, disse o ex-Presidente em na conferência Exma 2019, realizada em Bogotá, na Colômbia.
Em seu discurso, Obama exaltou a importância das organizações horizontais e do trabalho em equipe, e disse que "pouquíssimas pessoas conseguem grandes realizações por conta própria".
É neste contexto que Obama fez a afirmação sobre a Argentina e Messi, a quem ele comparou com outros gênios como pintor Salvador Dalí e Pablo Picasso, que desenvolveram seu "próprio estio" graças ao trabalho com outros artistas, como o francês Georges Braque no caso do último.
Apesar de contar com Lionel Messi, dono de cinco Bolas de Ouro, a seleção argentina não conquista o Mundial desde 1986, no México. Os 'hermanos' estão no Grupo B da Copa América, ao lado de Colômbia, Paraguai e Catar, um dos países convidados para esta edição.
Enviar um comentário