No centro de todas as especulações sobre um hipotético regresso à Ciudad Condal, o diário "Sport" publicou esta sexta-feira que no
esperam mais que um guião filtrado pela imprensa para tentar levá-lo de volta e está disposto a dar esse passo.
Neste sentido, o meio citado defende que o brasileiro está a calcular a rota com cuidade para abandonar o Parque dos Princípes, sabendo a dificuldade que o
apresentará para o deixar sair... maior, se entra, na direção do FC Barcelona.
A ideia do brasileiro é, aproveitando a concentração para a Copa América com a "Canarinha", reunir-se no seu país com os dirigentes azulgranas e começar a remendar a relação estragada à dois verões, quando depositou a sua cláusula de rescisão de maneira abruta, dexando, para além disso, um bónus de 27 milhões de euros num notário.
Essa quantidade, que está congelada pendente de resolução judicial desde 2017, é a que Neymar pretende usar para aproximar posturas. Longe de pedir desculpas publicamente ou em privado pela sua saída do clube, o brasileiro vê os 27 milhões de euros do seu bónus de renovação -não cumprida- como um ponto de encontro numa futura negociação.
Neymar sabe que conta com o apoio do balneário "culé", assim como a necessidade do FC Barcelona dar um murro na mesa depois dos desaires de Roma e Anfield. No entanto, o brasileiro também sabe que o Parque dos Princípes é uma jaulda de ouro, de onde é praticamente impossível sair por vontade própria sem terminar o contrato.
Enviar um comentário