Depois de Kamikaze e Made in Lisbon, ambos de 2016, Claudio Marques dá-nos agora The 95 Gemini. O projeto vem assim certificar que o rapper português de origem cabo-verdiana continua focado na sua carreira artística.
Claudio Marques fez uma pausa de quase três anos por razões pessoais, o que deixou os seus fãs confusos e sem saber se realmente teria colocado de lado o seu percurso na música. No início do ano, Claudio confirmou que estava a trabalhar num novo projeto
O projeto tem data de lançamento marcada para 31 de julho e conta com as participações de Prodlem, Lory Beatz, Ransom Beatz, Grei Lopes. Há também uma forte probabilidade de mais um nome integrar a lista de colaborações especiais, OGL Productions.
Ainda não foram avançados mais detalhes, mas tudo indica que há vários vídeos a serem preparados para o lançamento de The 95 Gemini.
Com 24 anos, nascido na Amadora – Linha de Sintra – mas com origens cabo-verdianas, Claudio vive em Inglaterra, onde tem ganho um bom buzz na música, mostrando que efectivamente tudo é possível, basta querer e ter talento.
Enviar um comentário