Filemon Junior, conhecido como Fill, membro do grupo angolano Dream Boyz, morreu na madrugada deste sábado, em Luanda, num acidente de carro. Fill tinha acabado de sair de um estabelecimento noturno na Ilha de Luanda.
O artista, que nasceu no Rio de Janeiro, no Brasil, tinha 31 anos e estava a meio de uma carreira de sucesso na música em Angola, cujos primeiros passos foram dados em 2008.
Além de cantor, Fill era também produtor. O grupo Dream Boyz surgiu, através da produtora WONDERBOYZ. Inicialmente constituído por quatro elementos, o grupo era até agora composto por Manda Xuva, Mallaryah e Fill Jr. Juntos participaram em vários shows antes daquilo que foi o lançamento do seu primeiro álbum, Encaixe Perfeito, no dia 23 de dezembro de 2012. O álbum teve como principais hits as músicas “Paraíso” ft Dji Tafinha, “Tens ilusão” ft Big Nelo e “Única Mulher” ft Cage One.
Depois da saída de Maer do conjunto, Os Dream Boyz acabaram por abrandar o seu trabalho mas continuaram a produzir vários artistas, como Anselmo Ralph, Yola Araujo, Pérola, Zona 5, Big Nelo, B4, Pérola, Puto Português, Lil Saint, CEF, Cage One, JD, Papetchulo, The Groove, Agre G, Dji Tafinha, Paul G, J Oliver, Telma Lee, Lípsia, Djodje, Josslyn, Landrick, Nelson Freitas, entre muitos outros.
Em 2014, lançaram um dos seus maiores sucessos, “Vou te assumir” com Landrick. Já em 2018, o grupo lançou o seu último projeto, Segredos, que contou com as participações Nelson Freitas, Rui Orlando, Arieth Feijó, entre outros.
Enviar um comentário